APMP oferece convênio com médica da área de nutrologia

Drª Gabriela Duarte agora é parceira da Associação
20 de outubro de 2023 > Convênios, Gerais

A APMP firmou uma nova parceria com a Drª Gabriela Duarte, médica que atua na área de nutrologia. O acordo oferece aos associados, associadas, dependentes e funcionários da Associação 15% de desconto nas consultas realizadas com a profissional. 

Localizada em Curitiba, a clínica tem como foco proporcionar saúde, qualidade de vida e bem-estar, além de atuar na parte de emagrecimento e reposição hormonal.  

Entre os tratamentos realizados no consultório, estão as terapias injetáveis com reposição de vitaminas (vit D, vit B12, antioxidantes, ativos para melhorar performance, imunidade, ansiedade entre outros). 

Para usufruir do benefício, o associado deve apresentar o documento de identidade e a carteira funcional de membro do Ministério Público do Estado do Paraná, ou a comprovação da condição de associado da APMP. No caso de funcionários, deve ser apresentado o documento de identidade e o crachá da empresa ou declaração da APMP. Os cônjuges e dependentes legais devem apresentar documento de identificação e declaração da Associação.     

SERVIÇO |  Drª Gabriela Duarte 

Instagram: @dragabiduarte  
Telefone: (41) 99217-9464 (clique aqui e faça seu agendamento) 
Endereço: Av Visconde de Guarapuava, 4628, Sala Doc, 416, Batel, Curitiba/PR. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.