APMP oferece prática de Meditação aos associados

São 15 vagas disponíveis de forma gratuita
27 de janeiro de 2022 > Convênios, Gerais

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) firmou parceria com a instituição Mãos Sem Fronteiras e, está disponibilizando 15 vagas gratuitas para associados e dependentes que queiram participar, no dia 12 de fevereiro (sábado), de uma atividade prática de Meditação. Para participar basta fazer a inscrição até o dia 7 (segunda-feira) no link abaixo.

A atividade será realizada na Chácara Nossa Senhora do Pilar, em Campo Largo, das 9h às 13h. A APMP fornecerá o transporte que sairá da sede (rua Wellington de Oliveira Viana, 180)  às 8h. “Estamos buscando parcerias que contribuam para melhorar a qualidade de vida de nossos associados”, afirmou o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz. 

A vivência inclui uma série de atividade e o ensino do Método 353 de Meditação e a sua aplicação da Técnica. O método une a meditação e a técnica chamada Estimulação Neural, que usa o potencial terapêutico das mãos. Ao final da vivência, haverá um coffebreak para confraternização, oferecido pela APMP.

Estimulação Neural 

A Estimulação Neural é uma técnica terapêutica rápida e eficaz. Com apenas 5 minutos de aplicação por dia, é possível obter os benefícios. É uma prática integrativa universalmente aplicável, que atua sobre os três pilares fundamentais do corpo:  sistema imunológico, sistema nervoso e sistema cardiovascular. 

Essa técnica usa o campo electromagnético do corpo para acelerar a atividade neuronal e a regeneração celular, promovendo equilíbrio duradouro na saúde física, mental e emocional. A Estimulação Neural é uma prática complementar, que não substitui a medicina convencional. 

Acesse aqui e faça a sua inscrição. 

Mãos Sem Fronteiras 

A Mãos Sem Fronteiras é uma organização internacional. Fundada há mais de 30 anos, é uma instituição sem fins lucrativos que visa melhorar o bem-estar físico e mental das pessoas, através da meditação e da Estimulação Neural. 

Serviço 

O que: Prática de Meditação  

Quando: 12 de fevereiro (sábado)  

Onde: Chácara Nossa Senhora do Pilar, em Campo Largo (APMP disponibilizará transporte saindo da sede - rua Wellington de Oliveira Viana, 180, às 8h)  

Horário: 9h às 13h 

Para mais informações, entrar em contato com a Cerimonial da APMP (98421-7137).

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.