APMP participa da reunião da Comissão de Aposentados da CONAMP

Presidente da APMP acompanhou presencialmente o encontro
2 de dezembro de 2022 > Aposentados, Diretoria, Pensionistas

Na manhã da última quarta-feira (30 de novembro), o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou da reunião da Comissão de Aposentados e Pensionistas da CONAMP, em Brasília. 

O encontro ocorreu na sede da Associação Nacional e reuniu presidentes e representantes das Associações Estaduais do Ministério Público. 

Os participantes trataram de temas de interesse específicos dos associados aposentados, entre eles, o próprio VTM, cuja posição da CONAMP, desde o início da tramitação da PEC, ainda em 2013, foi e é de que uma vez aprovada, a gratificação seja garantida também aos aposentados. 

Foram diversos temas debatidos na reunião para a defesa das prerrogativas dos nossos aposentados e das nossas aposentadas. A Comissão de Aposentados da CONAMP, com a colaboração de cada Diretoria das Associações Estaduais, tem contribuído muito para que a CONAMP avance nesta importante frente para a preservação dos direitos de quem construiu o Ministério Público como nós o conhecemos”, resumiu Glitz. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.