APMP participa de reunião da Comissão de Aposentados e Pensionistas da CONAMP
A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) esteve representada na reunião da Comissão de Aposentados e Pensionistas da CONAMP, realizada na manhã de 6 de março, por videoconferência. Participaram do encontro o assessor especial da Presidência da APMP, Wanderlei Carvalho da Silva; a 2ª vice-presidente e diretora de Aposentados da entidade, Elhanei Librelotto; e a diretora da Diretoria de Pensionistas, Luíza de Almeida Prado.
A reunião foi conduzida pelo representante do Conselho Deliberativo da CONAMP, Pedro Ivo de Souza, e contou com a participação do presidente da entidade, Tarcísio Bonfim, da presidente da Comissão, promotora de Justiça Ana Maria Mai, além de integrantes do colegiado.
Durante o encontro, foram apresentados informes institucionais e atualizações sobre temas acompanhados pela entidade nacional e pela comissão, relacionados a pautas de interesse de membros aposentados e pensionistas do Ministério Público.
Também foi ressaltada a importância do diálogo permanente entre as associações e as instâncias representativas da classe para o acompanhamento das discussões em âmbito institucional.
Ao final da reunião, o presidente da CONAMP agradeceu a participação dos integrantes e destacou o trabalho desenvolvido na defesa dos interesses dos aposentados e pensionistas do Ministério Público.