APMP presente na primeira reunião virtual da Comissão Nacional de Aposentados da CONAMP

Wanderlei Carvalho da Silva participou do encontro on-line
23 de outubro de 2020 > Aposentados, Diretoria

Na última quarta-feira, 21 de outubro de 2020, o Diretor de Aposentados da APMP, Wanderlei Carvalho da Silva, participou, por videoconferência, da primeira reunião virtual da Comissão Nacional de Aposentados da CONAMP.

Na oportunidade, foram tratados temas de interesse da classe, em especial dos associados aposentados. Entre as pautas de discussões estavam a questão do direito à paridade de subsídios; o desconto previdenciário; as alíquotas do Imposto de Renda; os auxílios abonos e adicionais em geral, entre outros.

Wanderlei comentou que também foram discutidas estratégias de ação em defesa dos direitos e das prerrogativas dos membros do Ministério Público.

Participaram também do encontro virtual o Presidente da CONAMP, Manuel Murrieta, alguns integrantes do Conselho Deliberativo da CONAMP e membros das Comissões de Aposentados das Associações Estaduais afiliadas.

Nas próximas semanas, será agendada uma nova reunião por videoconferência e a APMP continuará participando para atuar em prol dos interesses de nossos associados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.