APMP presta homenagem ao Procurador-Geral de Justiça, Gilberto Giacoia

Condecoração foi entregue nesta manhã de segunda-feira, dia 08/04
8 de abril de 2024 > Diretoria

A Associação Paranaense do Ministério Público, por meio da Presidente Symara Motter e do 1º Vice-Presidente, Fernando da Silva Mattos, neste último dia de mandato, prestou uma homenagem a Gilberto Giacoia pela sua atuação como Procurador-Geral Justiça do Paraná nos biênios 2020-2022 / 2022-2024. 

No encontro, que ocorreu na sede do MPPR, em Curitiba, Symara Motter e Fernando Mattos, além de expressarem o agradecimento da APMP pela sua grande dedicação à instituição, destacada sensibilidade e permanente apoio às pautas associativas, entregaram a Gilberto Giacoia uma placa especial com a seguinte mensagem: 

“Em reconhecimento aos seus incansáveis esforços e sua intensa dedicação ao engrandecimento e fortalecimento do Ministério Público do Paraná, a Associação Paranaense do Ministério Público tem a honra de homenagear o nosso estimado Procurador-Geral de Justiça, Gilberto Giacoia. 

Seu compromisso com a justiça, sua sabedoria e sua reconhecida liderança são fontes de inspiração e verdadeiros paradigmas éticos para todas as gerações de integrantes do Ministério Público araucariano. Vossa Excelência sempre fez e faz juz à máxima confuciana, no sentido de que "a melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros". Sua exemplar trajetória funcional e pessoal, sua humanidade e seu grande amor pela instituição tornaram mais felizes nossos dias, iluminaram nossa caminhada e contribuíram decisivamente para a construção de uma sociedade progressivamente melhor e mais justa. 

Continue sendo feliz, querido amigo, como bem merece! 

Dos seus amigos e amigas da Associação Paranaense do Ministério Público.” 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.