APMP promove o tradicional Almoço de Dia das Mães 

Confirme sua presença até 10 de maio. Vagas Limitadas!
27 de abril de 2023 > Gerais, Social e turismo

A APMP novamente convida as associadas, os associados e seus familiares para celebrar juntos o Dia das Mães no tradicional almoço promovido pela Associação. A confraternização será no dia 14 de maio, a partir das 12h, no Salão Nobre da sede de Curitiba.  

O evento está sendo especialmente preparado para receber os associados e todas as mamães, com música ao vivo, cardápio especial, decoração temática, mesa de doces, sorteio de brindes e recreação. 

O menu será preparado pelo “Buffet Due Chef” e conta com mesa de antepastos, saladas, pratos quentes, além de bebidas (veja aqui o cardápio). Para sobremesa, Deiverson de Lara preparará a mesa de doces.   

Durante o evento, haverá música ao vivo, com a cantora de Curitiba, Marina Costa, que, com um timbre único, promete interpretações cheias de sentimento, para esse dia tão especial. Ainda, para as crianças haverá recreação.  

O valor por pessoa é de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Crianças até cinco anos não pagam e as de seis a onze anos pagam R$ 110,00 (cento e dez reais). O pagamento será via desconto em folha do associado titular. Neste valor, estão incluídas também todas as bebidas (água, refrigerantes, suco, cerveja, espumante e vinho).  

Seguindo a tradição, como forma de presentear as homenageadas pelo dia, a APMP dará de cortesia o almoço para as mães associadas, a mãe do (a) associado(a) e a esposa do associado, sendo mãe. Também haverá sorteio de brindes para as mamães.

Como as vagas são limitadas, as reservas devem ser realizadas até o dia 10 de maio, impreterivelmente, com a cerimonial da APMP (cerimonial@apmppr.org.br - (41) 3352-2919).  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.