APMP promove passeio a Antonina e Morretes

Iniciativa abrirá o projeto “Boa Viagem”. Confirme sua participação até 11 de outubro.
3 de outubro de 2023 > Aposentados, Desenvolvimento Pessoal, Esportes e Lazer, Gerais, Pensionistas

A APMP lança, neste mês de outubro, o projeto “Boa Viagem”, uma iniciativa conjunta das Diretorias Operacionais de Aposentados, de Pensionistas, de Esportes e Lazer e de Desenvolvimento Pessoal. A proposta é voltada especialmente para os aposentados e pensionistas, mas está aberta a participação de todos os demais associados e associadas, seus dependentes e convidados. O objetivo do projeto é promover passeios para várias regiões do estado, estimulando a confraternização e propiciando momentos culturais e de lazer.  

O primeiro passeio ocorrerá no dia 18 de outubro, das 8h30 às 18h, e os destinos serão os municípios de Antonina e Morretes. 

A programação começará com a concentração no hall do 2º andar, na sede da APMP, em Curitiba. Na sequência, às 9h, haverá a saída da APMP por meio de transporte exclusivo fornecido aos associados e associadas. A depender das condições climáticas e da estrada, o deslocamento ocorrerá pela Serra da Graciosa. 

Ainda pela manhã, será realizado um passeio cultural em Antonina, com a apresentação de alguns pontos turísticos, como a Estação Ferroviária, o Teatro Municipal, o Armazém Macedo, o Santuário Nossa Senhora do Pilar e a Prainha. O almoço ocorrerá também na cidade de Antonina, no restaurante Le Bistrô.  

Após, haverá uma visita a uma loja de artesanatos e fábricas de balas de banana em Morretes. 

A saída da cidade histórica está prevista para às 16h30, com chegada na sede da APMP, em Curitiba, às 18h, a depender das condições do trânsito. 

O valor por pessoa é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), incluindo transporte (Curitiba/Antonina/Morretes/Curitiba), guia turístico e almoço sem bebidas (rodízio de frutos do mar + Barreado)¹. O desconto será realizado na folha de pagamento do associado titular no mês de novembro. 

Confirme sua participação até dia 11 de outubro. Vagas Limitadas! Clique aqui e inscreva-se

Convide seus familiares e amigos e venha passar um dia especial com a APMP. 

¹ Cardápio Restaurante Le Bistrô: Salada tropical, camarão à milanesa, Croquete de peixe, palito de peixe à milanesa, filé de peixe à milanesa, Camarão ao molho de pupunha, casquinha de siri, arroz branco, banana, barreado, laranja e farinha de mandioca. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.