APMP promoverá almoço de Dia das Mães

O Dia das Mães de 2014 promete ser especial na APMP.
29 de abril de 2014 >

A Diretoria da APMP preparou um Almoço em Comemoração ao Dia das Mães, por adesão, a ser realizado no dia 11/05/2014 (domingo), a partir das 12h30, no Salão Nobre da APMP.

O almoço será servido pelo Buffet "Due Chef", com um cardápio especialmente preparado para a ocasião e a animação será pelo Trio Lídia Brandão, que encantará os presentes com o repertório de MPB e Fado.

Para o almoço de comemoração será cobrado R$ 60,00 por pessoa, incluindo o consumo de água, refrigerante, cerveja e espumante. As crianças com até cinco anos não pagam e as de cinco a doze anos pagam R$ 30,00, valores que podem ser descontados em folha de pagamento.

A APMP dará de cortesia o almoço para as mães associadas, as mães do(a) associado (a) e a esposa do associado, sendo mãe, desde que acompanhadas dos respectivos associados.

Solicitamos que os interessados façam as reservas até o dia 06 de maio de 2014, impreterivelmente, com a Ana Carolina no email administrativo@apmppr.org.br ou no telefone (41) 3352-2919.

Contamos com a sua presença para mais este evento. Venham celebrar esta data especial com sua família.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.