APMP realiza almoço de confraternização com coordenadores dos Grupos de Estudos

Confira
23 de agosto de 2022 > Diretoria, Grupos de Estudos

Na última sexta-feira (19/08), a APMP recebeu os coordenadores dos Grupos de Estudos (GEs) com um almoço de confraternização. Estiveram presentes o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, o procurador-geral de Justiça do MPPR, Gilberto Giacoia; a 2ª vice-presidente da APMP, Nayani Kelly Garcia; o 1º Secretário e Diretor de Defesa de Prerrogativas da APMP, Fernando da Silva Mattos; a Diretora de Apoio aos Grupos de Estudos, Mariana Seifert Bazzo; os coordenadores dos GEs; e demais associados. O almoço foi realizado pelo restaurante Due Chef, parceiro da APMP, e ocorreu após reunião da Procuradoria-Geral de Justiça do MPPR. 

Para André Glitz, momentos como este são essenciais: “Recebemos os coordenadores dos Grupos de Estudos com o propósito de promover uma aproximação com os associados. Dessa forma, a APMP possibilita que todos sejam ouvidos, tanto aqueles que atuam na capital, quanto no interior do estado”. 

O coordenador do GE Cataratas (Foz do Iguaçu), associado Carlos Roberto Moreno, promotor de Justiça, comentou sobre o encontro: “Almoço perfeito e a companhia ótima. Temas importantes pra gente levar aos GEs para o debate”. 

Veja aqui as fotos do almoço. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.