APMP realiza Coquetel de Posse do novo Procurador-Geral de Justiça do Paraná

Mais de 350 compareceram ao evento
10 de abril de 2024 > Diretoria

A Associação Paranaense do Ministério Público realizou na segunda-feira (08) o Coquetel de Posse em recepção ao novo Procurador-Geral de Justiça do Paraná, Francisco Zanicotti, que estará à frente do Ministério Público do Paraná no biênio 2024-2026. 

Mais de 350 pessoas compareceram à festividade promovida pela Associação, que ocorreu logo após a realização da solenidade oficial. 

O coquetel contou com a presença do novo PGJ, familiares, amigos, colegas, bem como membros de Ministérios Públicos, Conselheiros do CNMP, Procuradores-Gerais de Justiça de outros estados e representantes dos demais poderes. 

A APMP foi representada pela presidente, Symara Motter;  1º Vice-Presidente, Fernando da Silva Mattos; 2º Vice-Presidente, Jorge Fernando Barreto da Costa; Diretor-Executivo, André Tiago Pasternak Glitz; Vice-Diretora-Executiva, Mônica Helena Derbli; 1ª Secretária, Cláudia Juliana Almeida Erbano; Orador, Wanderlei Carvalho da Silva, e Conselheiros Fiscais, Fernando de Paula Xavier Junior e Ricardo Barison Garcia.

O presidente da CONAMP, Tarcísio José de Souza Bonfim; e o 1º Vice-Presidente, Romão Ávila Milhan Junior, também prestigiaram o evento. 

A festa contemplou um cardápio exclusivo para ocasião com mesa de antepastos, finger foods e bebidas variadas, além de um DJ para animar o ambiente. 

Clique aqui e confira as fotos do evento. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.