APMP realiza debate com os candidatos a PGJ

Evento é neste sábado com transmissão pela TV APMP para associados
11 de março de 2022 > Assuntos Institucionais, Diretoria

Os três candidatos que concorrem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Paraná participam, neste sábado (12), de debate, às 9h30, no Salão Nobre da sede administrativa da APMP (Rua Mateus Leme, nº 2018, no 3º andar). 

Os candidatos abriram espaço em suas agendas para a oportunidade de responderem presencialmente aos principais questionamentos dos associados, num processo democrático e transparente. Pleiteiam o cargo máximo do MPPR, por ordem de protocolo, o promotor de Justiça, Fuad Chafic Abi Faraj; o promotor de Justiça, Francisco Zanicotti e o procurador de justiça, Gilberto Giacoia. Os três candidatos confirmaram presença. 

O debate será mediado pelo jornalista Fernando Parracho e transmitido pelo site da APMP, restrito somente para associados por meio de login e senha. Assim, os associados que não puderem comparecer no presencial, poderão acompanhar on-line (Acesse aqui). A eleição para procurador-geral de Justiça ocorrerá no dia 15 de março. 

O evento será realizado respeitando os protocolos de convivência, higiene e distanciamento em relação à Covid-19. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.