APMP realiza Masterclass: Degustação de vinhos de uvas exóticas

Inscrições até 27/11, às 12h
13 de novembro de 2019 > Eventos Culturais, Gerais

No dia 28 de novembro, às 19h, a APMP, por meio da Diretoria de Eventos Culturais, realiza a Masterclass: Degustação de vinhos de uvas exóticas para associados, dependentes e convidados. O evento ocorrerá no Salão Nobre da sede administrativa, em Curitiba, localizada na Rua Mateus Leme, nº 2018, no 3º andar.

O encontro contará com degustação de vinhos tintos, brancos e rosés, com as castas - variedades de vinhas - Viognier, Baga, Cinsault, entre outras. Para os participantes, haverá rótulos importados de países como França, Itália, Portugal, Chile e Argentina.

A degustação será acompanhada de um delicioso cardápio, que contará com Bruschetta à napolitana; Empanadas argentinas; Queijos diversos (canastra, brie, camembert, gruyère e ementhal); embutidos (Salame espanhol com páprica, mortadela com pistache, copa); castanhas e frutas secas

Ainda, a noite terá a presença do palestrante Wagner Gabardo. Confira abaixo mais sobre o profissional.

Wagner Gabardo

Professor há mais de dez anos, ditou cursos e palestras em cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. É executivo da VINOPAR - Associação dos Vitivinicultores do Paraná e proprietário da Escola de Sommeliers Alta Gama. Desenvolveu e gravou cursos de educação a distância para a WEBTV do Senac Nacional: Introdução aos Vinhos e Enogastronomia. Foi eleito Personalidade do Vinho do Prêmio Brindô 2018, realizado em Curitiba.É também consultor de criação do kit de aromas do vinho Papillon. 
Mestre em Turismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) onde pesquisa Enoturismo e patrimônio vitivinícola. Especialista em Enologia e Viticultura pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). Tecnólogo em Sommelerie pelo CAVE, Argentina.Graduado em Turismo com ênfase em Alimentos & Bebidas pela UFPR, fez cursos de Cozinheiro e Chef de Cuisine.

Clique aqui e inscreva-se. (Inscrições até às 12h do dia 27 de novembro).

O valor por pessoa é de R$ 90,00 (noventa reais). Pagamento via desconto na folha de pagamento.

Lotação máxima: 35 vagas.

Obs.: As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição no formulário acima. Vagas sujeitas a lista de espera.

Participem!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.