APMP realiza primeira Assembleia Geral Ordinária da Gestão 2023/2025

Reunião foi referente ao 2º semestre de 2023
31 de janeiro de 2024 > Diretoria

A APMP realizou, na terça-feira (30), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) referente ao segundo semestre de 2023. A reunião ocorreu em formato híbrido (presencial e on-line). Clique  aqui  e assista. 

Participaram presencialmente da AGO: a presidente da APMP, Symara Motter; o 1º vice-presidente, Fernando da Silva Mattos; a vice-diretora executiva, Mônica Helena Derbli; e a diretora de planejamento da PROMED, Nayani Kelly Garcia. O 2º vice-presidente, Jorge Fernando Barreto da Costa, o presidente do conselho fiscal, Ricardo Barison Garcia, e a diretora suplente da PROMED, Michele do Rocio Maia Zardo, participaram de forma virtual. 

A diretora de mulheres associadas, Mariana Dias Mariano, e a diretora de apoio aos grupos de estudos, Mariana Seifert Bazzo, também participaram da AGO, assim como o procurador de Justiça e ex-1º vice-presidente da APMP, Miguel Jorge Sogaiar

Ao abrir a assembleia, a presidente Symara Motter agradeceu aos associados e associadas presentes e também a todos que acompanhavam de forma virtual. Iniciando a pauta, a ata da AGO de julho de 2023 anterior foi aprovada por unanimidade. 

Posteriormente, o presidente do conselho fiscal, Ricardo Garcia, explanou sobre as contas da APMP e da Mútua. Na sequência, a diretora de planejamento da PROMED, Nayani Garcia, detalhou os dados relativos ao plano de saúde. 

Dando continuidade à pauta, o 1º vice-presidente, Fernando Mattos, falou sobre o trabalho realizado pela diretoria nos primeiros seis meses de gestão, apresentando um resumo das principais atividades, que será disponibilizado em formato virtual para os associados e associadas. 

O quarto item de discussão da Assembleia foi a metodologia de reforma do estatuto e do regulamento da PROMED, quando foi exibido um vídeo do advogado José Luiz Toro da Silva, especialista no tema e contratado para a reformulação dos dois documentos.  

Ao final, a presidente Symara Motter destacou as iniciativas e esforços realizados pela diretoria nos primeiros seis meses e comunicou sobre a contratação da Telles Consultoria LTDA, que está atuando desde outubro de 2023 para mapear processos e fluxos de trabalho internos da APMP. 

Na sequência, a presidente comunicou que a Associação já está trabalhando na concepção de um novo aplicativo para a utilização dos associados, com serviços facilitados e um design moderno. A respeito, o 1º Vice-Presidente salientou que o projeto se encontra na fase de diagramação e desenvolvimento e nos próximos meses será lançado para disponibilização a todos. 

Após, Symara Motter falou sobre o XXI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público e do Torneio Nacional de Beach Tennis, que ocorrerá em Curitiba de 28 de maio a 02 de junho. O evento será realizado pela APMP, em parceria com a CONAMP. 

Ao final, Symara Motter e Fernando Mattos agradeceram a participação na Assembleia Geral e o apoio de todos os associados e associadas às atividades realizadas pela diretoria da APMP.

Clique aqui e confira as fotos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.