APMP realizará Jantar de Confraternização

Jantar ocorrerá após a Assembleia Geral Ordinária
7 de julho de 2016 >

No próximo dia 29 de julho, após a Assembleia Geral Ordinária, será realizado o tradicional Jantar de Confraternização, no salão nobre da Sede Administrativa da APMP. Convidamos todos os associados e seus familiares a participar da festividade, com início às 20h.

O jantar será preparado especialmente pelo Buffet Due Chef com o serviço à francesa (veja aqui o cardápio). A animação musical ficará por conta da Banda Orbital, que tocará os mais diversos hits. Ainda, haverá uma homenagem especial a dois associados que se aposentaram neste primeiro semestre, além do sorteio de nove ótimos prêmios, conforme segue descrito abaixo:

- Smart TV Samsung 40” led;

- Smartphone Samsung Galaxy J7 Duos

Smartphone Samsung Galaxy J5 Duos

- Home Theater Samsung HT-F4505/ZD 5.1 Canais com Blu-ray Player 3D;

- Um final de semana no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, para 02 pessoas;

Tablet Samsung Galaxy Tab E 7.0 com Tela 7”, 8GB;

- Fritadeira Elétrica Philco Air Fry Saúde;

- 2 Whiskys Chivas 18 anos.

 

Associados e convidados pagarão o valor de R$ 115,00 pelo jantar, a ser descontado em folha de pagamento. Está incluído o consumo de água, refrigerante, cerveja, espumante, vinho e uísque, sendo que parte das despesas será custeada pela Associação. Crianças de até 05 anos são isentas e de 06 a 12 anos pagam R$ 57,50.

As reservas poderão ser realizadas até o dia 27 de julho de 2016, impreterivelmente, mediante o preenchimento de autorização (baixe aqui) que deverá ser encaminhada à APMP, para o e-mail cerimonial@apmppr.org.br. Maiores informações poderão ser obtidas em nossa página:www.apmppr.org.br ou através do telefone (41) 3352-2919.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.