APMP realizará Festa de Dia das Crianças para associados, dependentes e convidados no dia 15 de outubro

Programe-se e participe!
23 de setembro de 2022 > Gerais, Social e turismo

A Festa de Dia das Crianças da APMP deste ano já tem data confirmada. O evento ocorrerá no dia 15 de outubro, sábado, a partir das 15h, no Salão Nobre da APMP, em Curitiba. Todos os associados e dependentes estão convidados para participar desse dia de muita alegria e diversão.

A diversão da criançada está garantida com a presença de personagens vivos e com muitas opções de brinquedos, como cama elástica e infláveis (castelinho, tobogã gigante, barco gigante e inflável de bolinhas). A recreação ficará por conta do grupo “Os Incríveis”, com atividades lúdicas e recreativas para animar os pequenos.

O cardápio geral é de dar água na boca, já que contará com muitas guloseimas: mini pizza, mini hambúrguer, mini cachorro quente, sanduíche de pernil, pão com bolinho, batata frita, mini coxinha, mini bolinha, pasteizinhos de queijo, pipoca, algodão doce, mini churros, brigadeiro e beijinho.

Para refrescar, as bebidas disponíveis serão: suco de laranja, milk-shake, coca-cola (normal e zero) e água mineral. Para os adultos, haverá também Chopp Brahma.

O valor do convite é de R$50,00 (cinquenta reais) por pessoa. O desconto do convite será na folha de pagamento do associado titular, no mês de novembro. Lembramos que crianças até 12 anos são isentas.

Aproveite e venha passar um sábado de muita alegria e diversão na APMP.

Inscrições 

Para participar do evento basta preencher o formulário de inscrição até o dia 13 de outubro.  

Clique aqui e confirme sua presença! 

Serviço: 

Dia das Crianças APMP 
Data: 15/10/2022 
Horário: 15h 
Local: Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP. 
Valor: R$ 50,00 por pessoa. Crianças até 12 anos não pagam.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.