APMP realizou a colônia de férias “Brincando na APMP – Verão”

Atividades ocorreram em dezembro, com brincadeiras na sede de Curitiba e na Chácara em Colombo
22 de dezembro de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais, Social e turismo

A APMP realizou durante o mês de dezembro a colônia de férias “Brincando na APMP – Verão”, promovendo uma semana inteira de muita alegria para as crianças. Ao todo, vinte e uma crianças participaram em diferentes dias, somando 52 atendimentos.

A semana foi repleta de atrações. De segunda a quarta as atividades foram realizadas na sede APMP, em Curitiba. Além das brincadeiras, organizadas por uma equipe profissional de recreadores, as crianças aproveitaram também um lanche especial, com cardápio exclusivo para a colônia de férias.

Na quinta-feira foi dia do “Passeio no Bosque” e, na sexta-feira, o dia foi cheio, com um passeio muito divertido na Chácara da APMP, em Colombo.

O coordenador de esportes da APMP, Mauro Henrique Ribas, ressaltou a semana de atividades e destacou, principalmente, o dia proporcionado na subsede de Colombo.

As crianças brincaram muito, mesmo com um pouco de chuva na semana usamos os espaços do Salão de Festas e Quadra Poliesportiva da sede de Curitiba, e pela primeira vez, fizemos um passeio na Região Metropolitana de Curitiba, com micro-ônibus fretado, o que já foi algo espetacular para as crianças. Na Chácara, com a área verde e os campos de futebol, as crianças aproveitaram muito a gincana cultural, as corridas, os jogos com bolas, além das principais atrações: a lona plástica com água, sabão e deslizes, e a chuva de cores”, disse Ribas. 

Confira aqui as fotos (necessário login e senha do acesso restrito). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.