APMP realizou nova edição da colônia de férias “Brincando na APMP”

Evento fez grande sucesso entre as crianças participantes
15 de dezembro de 2023 > Esportes e Lazer, Gerais, Social e turismo

Nesta semana, de 11 a 15 de dezembro, a APMP realizou mais uma edição da colônia de férias “Brincando na APMP”. Durante cinco dias a sede da Associação em Curitiba ficou movimentada com a criançada que aproveitou cada segundo das atividades propostas pela equipe de recreadores. 

Desta vez, a colônia reuniu mais de 15 crianças por dia, totalizando 27 no total. O primeiro dia de programação já foi especial com a atividade do caça ao tesouro. Na terça-feira foi a vez do “Dia do Cabelo Maluco”. Não faltaram opções de penteados criativos e diferentes. 

Já na quarta-feira, foi a vez de mais uma atividade realizada pela primeira vez. A equipe de recreadores, com o apoio de funcionários da Associação, fez um passeio com as crianças no Museu Oscar Niemeyer (MON). A diversão foi garantida, com todos acompanhando as exposições do local. O destaque do passeio foi o “Canto da Cigarra”, obra exposta já na entrada do Museu. 

Na quinta foi realizada uma visita ao Bosque do Papa e uma oficina de circo. Encerrando a Colônia, na sexta-feira, dia 15 de dezembro, foram realizadas brincadeiras com água para refrescar, além da festa à fantasia, um dos momentos mais esperados pelas crianças. 

Durante todos os dias da “Brincando na APMP” as crianças participantes puderam aproveitar lanchinhos especiais, preparados especialmente para o evento. 

Clique aqui e confira as fotos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.