APMP realizou sorteio de 02 brindes para participantes das Turmas do Curso On-line com Diego Arrebola – Espanha e Califórnia

Confira os dois ganhadores
24 de novembro de 2020 > Eventos Culturais, Gerais, Sorteios

Nesta terça-feira, 24 de novembro de 2020, às 12h, foi realizado o sorteio de dois vinhos, brindes da Associação para os participantes da 5ª e 6ª Turma do Curso On-line com o melhor Sommelier do Brasil, Diego Arrebola. 

Participaram do primeiro momento do sorteio 51 associados e dependentes e a ganhadora do vinho Espanhol “Rioja Bordón” foi Sandra Maria Inigo Beffa, esposa do associado Joel Carlos Beffa.

Já no segundo momento do sorteio, 27 associados e dependentes concorreram ao vinho da Califórnia “14 Hands”. O ganhador foi o associado Fernando Cubas Cesar.

O sorteio foi realizado pelo site sorteiogo.com.br e transmitido ao vivo, pelo menu TVAPMP do site da APMP e pelo Canal do YouTube da APMP (assista aqui e aqui).

Confira aqui a lista com o resultado e a colocação de cada associado do sorteio da Turma com o tema Espanha.

Confira aqui a lista com o resultado e a colocação de cada associado do sorteio da Turma com o tema Califórnia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.