APMP recebeu os novos promotores substitutos

Novos integrantes do MP foram empossados na tarde de sexta-feira (22)
25 de agosto de 2014 > Diretoria

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) deu boas vindas para os dois novos promotores substitutos, Pedro Paulo Mendes Martins e Egídio Klauck. O primeiro iniciará a carreira em Pitanga, já o segundo atuará no município de Dois Vizinhos.

Os Promotores Substitutos foram recepcionados na sede administrativa da associação, na tarde da última sexta-feira (22), pelos integrantes da Diretoria, o 1º tesoureiro, Cláudio Franco Felix,  o 2º tesoureito, Márcio Teixeira dos Santos, e o diretor do PROMED, Maximiliano Ribeiro Deliberador. Durante a reunião os empossados aproveitaram para conhecer a sede, bem como os serviços oferecidos pela APMP, PROMED e MÚTUA. 

A cerimônia de posse foi realizada no mesmo dia, às 17h, no Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça. Os empossados foram aprovados no último concurso realizado pelo MP-PR para o preenchimento de vagas de promotores substitutos. A seleção foi finalizada no início deste ano e teve a participação de mais de três mil candidatos procedentes de várias partes do país.

O procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, presidiu a cerimônia e transmitiu uma mensagem de otimismo aos novos promotores substitutos. “Nossa função é missionária, de transformar valores. Promotores de Justiça sempre enfrentarão dificuldades e incompreensões, mas dedicamos o melhor de nós”, disse Giacoia.

 

A Diretoria da Associação deseja um ótimo início de atividade para os novos membros do Ministério Público Paranaense.

 

 

Foto: MPPR

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.