APMP sorteará três pares de ingressos para o 32º Festival de Teatro de Curitiba

Associados e associadas titulares podem concorrer às entradas
24 de fevereiro de 2024 > Eventos Culturais, Gerais

A APMP, por meio de uma iniciativa da Diretoria de Eventos Culturais, disponibilizará três pares de ingressos para o 32º Festival de Teatro de Curitiba. Os interessados devem se inscrever de 22/02 a 05/03. O sorteio será realizado em 06/03 na TV APMPPR

As cortesias foram cedidas à Associação pela Sanepar, uma das patrocinadoras oficiais do Festival. 

Como Participar 

Para participar, os associados e associadas titulares devem preencher o formulário disponível clicando aqui. As inscrições podem ser realizadas de 22/02 a 06/03. 

Sorteio 

O sorteio está agendado para o dia 06/03, às 16h, com transmissão ao vivo pela TV APMPPR . 

Como utilizar 

Os contemplados poderão trocar os vouchers na bilheteria oficial do evento, localizada no ParkShopping Barigui, ou no site oficial do evento https://festivaldecuritiba.com.br/. Os vales sorteados dão direito a entradas em espetáculos da Mostra Oficial ou Fringe. 

Sobre o Festival de Teatro de Curitiba 

O Festival de Curitiba, um dos maiores festivais de artes cênicas do Brasil, divulgou a programação oficial da sua 32ª edição, incluindo teatro, música, humor, dança, oficinas e shows. O evento ocorrerá de 25 de março a 7 de abril.  

Com cerca de 300 atrações, o festival reunirá estreias nacionais, espetáculos premiados e aclamados pelo público. 

32.º Festival de Curitiba: 

Data: De 25/3 a 7/4 de 2024 

Valores: Os ingressos variam de R$00 a R$85 (mais taxas administrativas). 

Ingressos: Disponíveis em www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física exclusiva no ParkShoppingBarigüi – piso térreo – (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville), de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.