Arraial da APMP e Semana Julina estão chegando

"Arraiá" será no dia 09 de julho e a Semana Julina ocorre de 04 a 08 de Julho
1 de julho de 2016 >

Sinhô e sinhá associados e seus familiares, está chegando a hora de curtir um Arraiá "bão dimais" da conta na APMP! Se ainda não confirmou sua presença, corre que dá tempo! Enquanto isso dê uma passadinha na Sede Administrativa e aproveite para se deliciar com os quitutes da nossa Semana Julina.

O "arraiá" da capital será realizado no dia 09 de julho, sábado, das 11h30 às 16h, na Chácara da associação, que fica localizada na Rua Presidente Faria, 4701, em Colombo.

Na festança será servido um delicioso almoço acompanhado da tradicional Costela Fogo de Chão do seu Helio. Além disso, durante a tarde, também será servido pipoca, quentão, bolos, doces típicos, arroz doce, pinhão, maçã do amor e canjica.

A animação da festa estará garantida com a apresentação de uma dupla da Banda Orbital, a partir das 14h, que tocará músicas de festa junina, caipira, forró e sertanejo. Para a diversão dos pequenos, o "arraiá" contará com touro mecânico, tobogã com tema dos bombeiros, inflável, pescaria, boca do palhaço, rabo do cavalo e bola na lata. Todas as crianças terão direito a seis tickets para ganhar prendas nas brincadeiras. Cada ticket dará direito a uma prenda. Ainda, haverá recreacionistas que desenvolverão atividades lúdicas, além de escultura de balão e camarim de pintura.

O valor para associados e dependentes é de R$ 45,00 e para convidados R$ 65,00. O pagamento pode ser com desconto em folha. Os interessados devem confirmar presença até o dia 05 de julho, impreterivelmente, pelo telefone (41) 3068-2908, ou pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br e informar a quantidade de adultos e crianças.

Obs.: Crianças até 12 anos não pagam.

Confira abaixo o vídeo promocional do evento.

 

 

Semana Julina na APMP – 04 a 08 de julho

Em preparação ao arraial, durante a semana, de 04 a 08 de julho, na sede administrativa da APMP, haverá o "Espaço Julino". Neste local haverá guloseimas e pratos típicos das festas juninas. Todos os dias às 15h serão servidos dois pratos principais, um doce e um salgado.

Convidamos os associados a visitar a APMP neste período, desfrutarem do Espaço Junino e já confirmar presença para o dia 09 de julho.

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.