Assembleia Geral Extraordinária acontecerá na próxima terça-feira (10)

Informações importantes sobre a AGE
5 de junho de 2014 >

Informamos que o objetivo da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 10 de junho de 2014 é exclusivamente colher a autorização dos associados para ingressar com a demanda visando ao reconhecimento do direito à percepção da diferença de entrância pelo escritório do Professor René Ariel Dotti (Clique aqui e leia o edital). Para a validade, basta o voto da maioria dos presentes em 2ª chamada. Entendemos que desta forma a Associação está referendada para o ajuizamento, que poderá aproveitar a todos, mesmo sem participar da assembleia ou encaminhar procuração.

Tal posicionamento foi o prevalente na decisão do STF, nos termos do art. 5º, XXI, da CF e do art. 2-A, parágrafo único da Lei n.º 9.494/97, que dispõe: "Parágrafo único. Nas ações coletivas propostas contra a União, Estados, o DF, os Municípios e suas autarquias e fundações, a petição inicial deverá obrigatoriamente estar instruída com a ata da assembleia da entidade associativa que a autorizou, acompanhada da relação nominal dos seus associados e indicação dos seus respectivos endereços."

Isto posto, se for deliberado na AGE (Assembleia Geral Extraordinária) pelo ingresso da demanda todos os associados serão beneficiados.

A Assembleia será transmitida pela internet, em tempo real. Os associados que estiverem acompanhando poderão interagir via chat online, bem como terão direito ao voto.

Para acessar será necessário o login e a senha do acesso restrito do site da APMP. Os associados podem solicitar os dados para o setor de informática (41-3068-2902 ou informatica@apmppr.org.br) da APMP até às 18h, de segunda-feira (09).

 

Confira abaixo o Passo a Passo para acompanhar a Teleconferência, no novo portal da APMP.

 

PASSO 1 – Entre no site da APMP e clique no botão “Área Restrita”, localizado ao lado direito superior da página.

 

PASSO 2 – Abrirá uma janela e você deverá inserir seu usuário e senha do acesso restrito da APMP.

 

PASSO 3 – Onde havia o Botão “Área Restrita”, agora aparecerá seu nome, basta passar o mouse em cima e clicar no ícone “Teleconferência”.

 

PASSO 4 – Aparecerá uma página com as teleconferências que já aconteceram e as que irão acontecer, então, clique no botão vermelho “PARTICIPAR” na Assembleia Geral Extraordinária. 

PASSO 5 – Abrirá a página da assembleia e nela conterá o vídeo, com o chat para interação(lado direito), arquivos (lado esquerdo inferior), e assim que for liberado será nessa tela que aparecerá a votação (lado direito inferior). Lembre-se que o voto é computado apenas 1 vez, então, escolhendo sua opção de voto, clique em responder. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.