Assembleia Geral Ordinária ocorrerá nesta sexta-feira (27)

Participe de forma presencial ou on-line
24 de janeiro de 2023 > Diretoria

A Assembleia terá início às 17h, em 1ª Convocação, e às 17h15min, em 2ª Convocação, e será realizada no formato híbrido (presencial e on-line).

Clique aqui e leia o edital de convocação.

Confira aqui a ata completa da AGO de 29 de julho de 2022, que passará por aprovação na Assembleia desta sexta-feira.

PRESENCIAL

A AGO ocorrerá no Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP, situada na Rua Mateus Leme, 2018, 3º andar, Curitiba/PR.

TRANSMISSÃO ON-LINE

Os associados poderão acompanhar a transmissão da Assembleia de duas formas: pela plataforma Zoom ou pelo link “TV APMPPR”, do site da Associação.

TV APMPPR - Os associados que estiverem acompanhando pelo site da APMP poderão enviar mensagens via chat. Para acompanhar será necessário o login e a senha do acesso restrito da Associação. Clique aqui e acompanhe.

ZOOM

Ainda, os associados poderão participar da AGO por meio da plataforma Zoom. Acesse aqui a sala.

Observação: Os associados podem recuperar o login e a senha diretamente pelo site da APMP, no link “Associado” e clicar em “Esqueceu a senha?”. Também é possível solicitar esses dados (login e senha) ao setor de informática da APMP até às 18h do dia 26 de janeiro de 2022 (41-98421-7131 ou informatica@apmppr.org.br).