Assembleia Geral Ordinária ocorrerá no final de janeiro (28)

Confira link de transmissão
14 de janeiro de 2022 > Diretoria

A Assembleia Geral Ordinária ocorrerá no dia 28 de janeiro de 2022, sexta-feira, às 17h, em 1ª Convocação, e às 17h15min, em 2ª Convocação. A AGO será híbrida, com participação presencial limitada, em razão da pandemia de COVID-19, e com transmissão on-line

TRANSMISSÃO ON-LINE 

Os associados poderão acompanhar a transmissão da Assembleia de duas formas: pela plataforma Zoom ou pelo link “TV APMPPR”, do site da Associação.  

TV APMPPR - Os associados que estiverem acompanhando pelo site da APMP poderão enviar mensagens via chat. Para acompanhar será necessário o login e a senha do acesso restrito da Associação. Clique aqui e acompanhe.   

ZOOM  

Ainda, os associados poderão participar da AGO por meio da plataforma Zoom. (Link para o encontro será disponibilizado em breve)

Observação: Os associados podem recuperar o login e a senha diretamente pelo site da APMP, no link “Associado” e clicar em “Esqueceu a senha?”. Também é possível solicitar esses dados (login e senha) ao setor de informática da APMP até às 18h do dia 27 de janeiro de 2022 (41-98421-7131 ou informatica@apmppr.org.br). 

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL - MÁXIMO 210 PESSOAS 

Em razão da pandemia de COVID-19 e de acordo com as exigências do protocolo de vigilância sanitária emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba (PMC), a participação presencial será limitada a 210 pessoas. Vale ressaltar que, até o dia da realização da Assembleia, o limite de ocupação pode mudar.  

ATENÇÃO: É obrigatório o uso de máscaras. 

Clique aqui e leia o edital de convocação. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.