Assembleia Geral Ordinária ocorreu nesta sexta-feira (31/07)

Relatório Anual de Gestão foi apresentado durante a Assembleia. Confira!
31 de julho de 2020 > Diretoria

Nesta sexta-feira, 31 de julho, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da APMP, que, em razão da pandemia, foi realizada, exclusivamente, de modo on-line. Os associados puderam acompanhar a reunião pelo site da APMP, no link Teleconferência, e pela plataforma ZOOM.

Como a data marcou um ano de gestão da atual Diretoria, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, comentou sobre as atividades promovidas durante esse período. Destacou os compromissos que nortearam toda a atuação nestes 365 dias de gestão: planejamento de gestão, com transparência e profissionalização; descentralização de atividades; priorização de atuação nas áreas institucional e de defesa de prerrogativas; aperfeiçoamento e modernização da comunicação.

Logo que as contas da APMP, PROMED e MÚTUA foram aprovadas, o Presidente da APMP lançou o Relatório Anual de Gestão. O arquivo, inédito na Associação, reuniu, com um design moderno e atrativo, as ações realizadas pela Diretoria e pelas Diretorias Operacionais, no período de 31 de julho de 2019 a 31 de julho de 2020.

No decorrer da apresentação do relatório, André Glitz e os Diretores Operacionais puderam tecer comentários e explicar, em um panorama geral, todo o trabalho desenvolvido até o momento. Também, aproveitaram a ocasião para anunciar um pouco do planejamento para o próximo ano de gestão.

O Presidente da APMP enalteceu o trabalho incansável de todas as Diretorias: Assuntos Institucionais; Defesa de Prerrogativas; Aposentados e Pensionistas; Mulheres Associadas; Mútua; Grupos de Estudos; Esportes e Lazer; Desenvolvimento Acadêmico; Convênios; Social e de Turismo; Eventos Culturais; Comunicação; e Informática. Também parabenizou toda a Diretoria e equipe de funcionários da PROMED, pelo excelente trabalho realizado na gestão do Plano de Saúde.

Encerrando o encontro virtual, após mais de 03 horas de reunião, André Glitz citou um trecho do livro “Grande Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa: “O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim mesmo: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem!”. Glitz enfatizou a palavra coragem e afirmou que essa é uma das características da Diretoria e que continuará sendo.  “Coragem de seguir adiante em mais um ano de gestão, juntos na Associação Paranaense do Ministério Público”, complementou.

A AGO já está disponível para quem quiser assistir ou rever. Clique aqui (necessário login e senha).

Clique aqui e baixe o Relatório Anual de Gestão, com a compilação de todo trabalho desse primeiro ano das Diretorias da APMP.