Assessoria financeira personalizada aos associados: APMP firma parceria com Apollo Investimentos

Confira os serviços exclusivos
10 de dezembro de 2020 > Convênios, Gerais

Recentemente, a APMP tornou-se parceria da Apollo Investimentos, um escritório Agente Autônomo de Investimentos credenciado ao Safra Invest. O escritório surgiu em Ponta Grossa, no Paraná, no ano de 2013, e em, 2016, abriu sua filial em Curitiba. O principal propósito da empresa é disponibilizar as melhores oportunidades do mercado financeiro colocando os objetivos e necessidades do cliente sempre em primeiro lugar.

Com o convênio firmado, os associados, dependentes e funcionários da APMP terão  soluções e serviços exclusivos em investimentos, previdência privada, seguros e serviços bancários.

Ainda, a parceria oferece a abertura de conta corrente junto ao Banco Safra S.A., por intermédio da própria Apollo, independente de valor mínimo de investimentos.

Somando aos benefícios já descritos, estão a assessoria completa, tais como conversas mensais e acompanhamento pessoal dos investimentos e planejamento financeiro, a partir do valor mínimo de investimento de R$ 100.000,00, e serviços bancários de conta corrente, cartões, crédito, câmbio e educação financeira. 

Para utilizar o convênio é necessária a apresentação da carteira funcional ou de declaração de vínculo da APMP.

O convênio é válido também para os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

Conforme já mencionado, a Apollo Investimentos atende em dois endereços no Paraná. Confira abaixo:

Filial Curitiba
Rua General Mario Tourinho, 1733
Edifício Mai Work, 5º andar

Filial Ponta Grossa
Rua Nestor Guimarães, 77
Edifício Infinity, sala 802

SERVIÇO
Nome da empresa: Apollo Investimentos
Endereço: Rua Nestor Guimarães, 77, Ponta Grossa
Site: apolloinvestimentos.com.br/
Telefone: 0800 050 0151 | (42) 3028-2847 | 42 98873-5961 
E-mail:contato@apolloinvestimentos.com.br

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.