Associação realiza Diálogos APMP sobre “Migração para a Previdência Complementar do Estado do Paraná"

Assista a gravação
19 de June de 2024 > Diretoria, Inovação e Tecnologia

A Associação Paranaense do Ministério Público realizou nesta quarta-feira (19), de forma virtual, uma edição especial do Diálogos APMP sobre o tema “Migração para a Previdência Complementar do Estado do Paraná".  

O encontro foi conduzido pela Presidente Symara Motter e contou com a participação das advogadas Cláudia Salles Vilela Vianna e Mariana Cardoso Boff Jung, do escritório Vilela Vianna Advogados; do Coordenador de Assuntos Institucionais do MPPR, André Tiago Pasternak Glitz; e do associado e representante do MPPR no Comitê Gestor da Previdência Complementar do estado do Paraná, Gustavo Henrique Rocha de Macedo. 

Cerca de 80 associados e associadas acompanharam as explicações relacionadas ao regime de previdência complementar.  

No decorrer das discussões, as advogadas e o associado Gustavo de Macedo responderam às perguntas enviadas previamente, bem como abordaram os questionamentos realizados por meio do chat. 

Para sanar mais dúvidas entre em contato com o escritório Vilela Vianna 

Os associados e associadas que tiveram demais dúvidas em relação à migração para a previdência complementar podem entrar em contato pelo e-mail: apmp@vilelavianna.adv.br

Assista abaixo na íntegra a gravação:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.