Associação realizou mais uma edição do “Diálogos APMP” sobre o tema Investimentos Internacionais

Confira como foi
20 de março de 2024 > Diretoria, Gerais

A APMP realizou na noite de terça-feira (19) a 4ª edição do “Diálogos APMP.” O tema do encontro, que ocorreu na sede da Associação, em Curitiba, foi “Investimentos Internacionais: Estratégias para obter Renda Passiva em dólar e Valorização no Mercado Imobiliário da Flórida". O palestrante foi o advogado e consultor imobiliário nos Estados Unidos, Bruno Lofhagen.  

A apresentação do evento foi realizada pelo 1º vice-presidente da APMP, Fernando da Silva Mattos, e a mediação ficou a cargo do Diretor de Defesa de Prerrogativas e ex-presidente da Associação, Cláudio Franco Félix.   

O encontro foi híbrido e contou com a participação de mais de 40 associados e associadas. 

Durante mais de uma hora, o palestrante explanou estratégias e apresentou diversas opções de investimentos no mercado imobiliário internacional, especialmente na Flórida, nos Estados Unidos. 

Ao final, Bruno Lofhagen respondeu perguntas formuladas por associados e associadas, que aproveitaram para tirar dúvidas sobre o tema. Posteriormente, Fernando Mattos e Cláudio Félix agradeceram a participação do palestrante, bem como de todos que acompanharam o evento, e encerraram a 4ª edição do Diálogos APMP. 

Para saber mais, acesse o site do palestrante e baixe o E-Book “Investindo no Mercado Imobiliário” de forma gratuita. 

Clique aqui para assistir ao evento na íntegra. 

Confira as fotos do evento

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.