Associadas celebram o Dia Internacional da Mulher com Jantar em Maringá

Uma noite de alegria, reencontro e emoção
11 de março de 2022 > Notícias

A noite do último dia 09 foi especial para as associadas do Grupo de Estudos de Maringá e Região. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o patrocínio da APMP, foi realizado o tradicional jantar para celebrar essa importante data. Estiveram presentes promotoras de Justiça ativas e aposentadas; pensionistas; esposas, filhas e mães de associados e associadas titulares. 

O encontro se tornou ainda mais especial por ser o primeiro evento social presencial no interior após quase 02 anos de pandemia. 

O jantar ocorreu no Restaurante Armazém, em espaço especialmente reservado para as 34 mulheres, que celebraram o reencontro com muita alegria e descontração. O destacado cardápio, acompanhado de sucos, refrigerantes e um bom vinho, recebeu aprovação e elogios de todas. 

O presidente da APMP, André Glitz, enviou uma mensagem especial às participantes. Iniciou saudando-as, destacando a importância delas, mulheres que com muita luta construíram e constroem a história da Associação e da Instituição. 

André reafirmou o compromisso na igualdade de gênero: “Vocês podem ter certeza que é um compromisso muito forte desta Diretoria da APMP e sempre foi, a abertura de espaço e a defesa das pautas da igualdade de gênero, dentro da nossa Associação e da nossa Instituição”. 

A Diretora de Mulheres da APMP, Mariana Dias Mariano, comentou sobre a importância de realizar eventos assim entre as associadas. “Esses momentos de confraternização são essenciais para que nós, mulheres, possamos nos unir e nos fortalecer para, juntas, conquistarmos os espaços onde já deveríamos estar, e a igualdade a que temos direito”, ressaltou. 

A associada Michele Nader, uma das organizadoras do evento, resumiu o encontro com a palavra emoção: “Foi muito emocionante encontrá-las bem, colegas promotoras, esposas de promotores, familiares”. “Foi um encontro de amigas, um espaço de congraçamento, onde pudemos também conhecer novas colegas, falar sobre todos os assuntos, colocar os papos em dias, não só sobre o trabalho, mas em relação à vida”, comentou. 

Fechando com chave de ouro o tão esperado reencontro, organizado pelas promotoras de Justiça Maria Aparecida Morelli Pangoni, Maria Sônia Freire Garcia e Michele Nader, ocorreu o sorteio de 16 brindes, dos quais 9 foram patrocinados pela APMP e outros 7 doados por colaboradoras. 

Veja aqui as fotos do evento. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.