Associado Edson Peters palestrará em bate papo “Democracia ideal e real: a visão da Logosofia” no dia 25/07

Saiba mais
21 de julho de 2022 > Gerais

No dia 25 de julho, às 20h, o associado Edson Luiz Peters, procurador de Justiça aposentado, palestrará no bate papo “Democracia ideal e real: a visão da Logosofia”, oferecido pela Fundação Logosófica - Sede de Curitiba. O painel será presencial e contará também com os palestrantes Isabelle Martinez, Mario Santos, e Milton Lobato. Os interessados podem participar gratuitamente, basta realizar a inscrição pelo site Sympla. Clique aqui e inscreva-se. 

Sobre o tema em debate 

“Onde começa a democracia: dentro ou fora de mim?” 

A democracia é um dos grandes ideais civilizatórios para garantir a liberdade de pensar, de expressar e de atuar do ser humano. 

Na concepção logosófica, para deixar de ser um ideal e se constituir em uma realidade plena, é imperioso que o ser humano aprenda a pensar com ampla liberdade interna, para que possa, assim, exercer seu livre arbítrio e decidir por si mesmo o governo da própria vida. 

Sobre a Fundação Logosófica - Curitiba 

A Fundação Logosófica foi criada em 1930, na Argentina, pelo pensador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche e tem finalidades exclusivamente educativas e culturais, sendo seu objetivo principal a difusão do conhecimento logosófico em prol da superação humana. Saiba mais sobre a Fundação aqui

Serviço 

Data: 25/07/2022 

Horário: 20h 

Modo: presencial 

Inscrições: Gratuitas por meio do site Sympla 

Local: Rua Ângelo Domingos Durigan, 460, Cascatinha - Curitiba/PR 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.