Associado recebe homenagem entregue pelo Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG)

Carlos Frederico de Azevedo recebeu reconhecimento no município de Califórnia
5 de junho de 2023 > Gerais

O associado e promotor de Justiça da Comarca de Marilândia do Sul, Carlos Frederico dos Guaranys Escocard de Azevedo, recebeu um certificado de reconhecimento de trabalho, entregue pelo Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), da cidade Califórnia. A solenidade ocorreu na última terça-feira (30), na sede do Rotary Club no município de Califórnia. 

A reunião foi presidida pelo Coronel da Polícia Militar, RR Chehade Elias Geha, que é Coordenador Estadual dos Consegs. O evento celebrou a reativação do Conseg de Califórnia, fato que contou com atuação decisiva da promotoria de Justiça local. 

O reconhecimento foi justamente pelo fato de o Ministério Público ter incentivado a reativação do CONSEG local. Além de estar presente nas reuniões mensais, pelo envolvimento geral com a comunidade, direcionando valores referentes a multas de TAC´s (Termo de ajustamento de conduta) e de ANPP´s (Acordo de Não Persecução Penal) para o município”, explicou o associado Carlos Frederico de Azevedo. 

Estiveram presentes no evento:  Paulo Wilson Mendes, prefeito de Califórnia; Adriana Reis de Jesus, vice-prefeita de Califórnia; Carlos Eduardo Gaspareto, presidente da Câmara Municipal; Claudemir Nunes Barbosa, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente; Agda Mary Viotto, Secretária de Educação; além dos vereadores, Geisa Santiago e Paulo Sergio Chileide. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.