Associados caíram na Folia de Carnaval na APMP

Baile de Carnaval foi um sucesso e contou com centenas de pessoas
3 de março de 2023 > Gerais, Social e turismo

Associados, familiares e convidados celebraram o Carnaval na subsede Litorânea da APMP. O evento foi um grande sucesso e reuniu mais de 160 pessoas, que esbanjaram criatividade nas fantasias e muita animação tanto no desfile quanto na pista de dança. A festa marcou o retorno do Baile de Carnaval na sede de Matinhos, após 03 anos de restrições em razão da pandemia de COVID-19.  

O baile infantil teve início às 19h, com muito confete, serpentina e música. Com recorde de crianças no desfile, os primeiros a desfilarem foram os bebês acompanhados dos papais e das mamães. Tivemos até um mini Shrek fofíssimo! Na sequência, foi a vez das crianças maiores encantarem a todos os participantes. Primeiro os meninos, e teve de tudo: Homem-Aranha, Hulk, Naruto, Sonic, Minion, bombeiro e até jogador de futebol. Em seguida, as meninas transformaram a passarela num conto de fadas, com a presença das princesas Elsa, Anna, Moana, mas também teve pirata, aranha, Fúria da Luz e Mulher Maravilha. Todos os pequenos e as pequenas, após o desfile, receberam um prêmio da associação. A recreação da empresa “Os Incríveis” animou ainda mais a brincadeira. 

A partir das 20h30, o baile adulto continuou, inclusive com diversos adultos fantasiados e caindo na folia. O DJ da Zarroe Eventos, Jean Santos, deixou a energia lá em cima tocando diversos gêneros musicais até o fim do evento. 

As guloseimas, comidas e bebidas do menu gastronômico foram especialmente preparados pelo restaurante parceiro da APMP, Buffet Due Chef.  

O Diretor Social da APMP e promotor de Justiça de Araucária, David Kerber de Aguiar, celebrou este retorno do Baile de Carnaval. “Ver tantos associados com suas famílias, reunidos, celebrando a vida, com alegria, é algo que marcou nossa festa de Carnaval na APMP de 2023. A Diretoria Social buscou organizar tudo com muita dedicação para oportunizar esse momento de congraçamento a todos os associados presentes”, afirmou. 

A associada Daniela Saviani Lemos, promotora de Justiça de Curitiba, também comentou sobre o evento da APMP: “O bom carnaval, para mim, está associado aos bailes em clubes, tocando boas e velhas marchinhas típicas. Nesse evento da APMP, voltei no tempo, quando fui ao meu primeiro baile de carnaval. E foi muito especial no pós-pandemia, porque foi espetacular ver pais e mães curtindo o baile no salão com seus filhos, com sorrisos largos e relaxados.  Foi incrível o reencontro de crianças e delicioso poder cumprimentar, dançar com os amigos, trocar afeto e abraços sem medo ou receio. Tudo isso trouxe imenso contentamento, além da boa e velha sensação de liberdade”. 

Confira aqui todas as fotos dos foliões da APMP. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.