Associados da APMP têm descontos em palestras 

Monja Coen, Mario Sergio Cortella e Leandro Karnal estarão em Curitiba
31 de março de 2022 > Convênios, Eventos Culturais, Gerais

Associados da APMP terão descontos em eventos culturais que serão realizados em Curitiba, nos meses de abril e maio. A APMP fechou parceria com a  Daruma Eventos para oferecer descontos na compra dos ingressos de dois eventos. 

No dia 29 de abril, a Monja Coen, estará o Teatro Ópera de Arame, às 20 horas com a palestra “Da negação ao despertar”, tema de seu mais recente livro pela Papirus. 

No dia 18 de maio, às 20h, Mario Sergio Cortella e Leandro Karnal estarão no Teatro Positivo, para o 1o. encontro presencial pós-lançamento do livro "Viver, a que se destina?". A obra foi lançada virtualmente em abril de 2020, pela Editora Papirus.  

Os ingressos dos dois eventos estão sendo vendidos pelo site Disk Ingressos (Consulte aqui). Associados da APMP poderão adquiri-los com desconto de 50%. Após escolher os assentos, na forma de pagamento há a modalidade Associação Ministério Público

Serviço:

O que: Palestras - Da negação ao despertar – ensinamentos da Monja Coen / Viver a que se destina? 

Quando: 29 de abril / 18 de maio  

Horário: 20 h 

Local: Teatro Ópera de Arame / Teatro Positivo  

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.