Associados disputam a II Etapa do Torneio de Beach Tennis da APMP

Finais da etapa marcaram a inauguração da quadra de Beach Tennis da subsede de Maringá
10 de março de 2023 > Esportes e Lazer, Gerais

A II Etapa do Torneio de Beach Tennis da APMP movimentou o primeiro sábado de março, dia 04, em Maringá.  Quinze pessoas, entre associados e dependentes, disputaram a etapa maringaense, que foi realizada nas categorias: dupla mista, dupla masculina e rainha da praia.  

As competições foram divididas em dois momentos. No sábado pela manhã, as fases eliminatórias foram disputadas na Arena Euro Bech. As finais ocorreram na própria sede da APMP de Maringá. O evento marcou também a inauguração da quadra de beach tennis da subsede. 

A diretoria da subsede de Maringá celebrou o sucesso do evento, destacando ainda a interação e confraternização entre associados, dependentes e convidados presentes. 

A disputa foi um verdadeiro sucesso entre os associados, que disputaram as partidas em um clima de muita confraternização, como destacou a promotora de Justiça Consuello Alcon Fadul Cerqueira, que ingressou no Ministério Público do Paraná (MPPR) e na APMP no final do ano passado. “Foi muito legal pela possibilidade de interação com outros promotores e outras promotoras. Ao mesmo tempo que estabelecemos vínculos, participar desses torneios é também uma forma de manter o contato com a instituição”, disse a promotora.

“A quadra ficou incrível e a sede em si está sendo muito bem utilizada. O beach tennis é um esporte extremamente democrático, com muito espaço para as mulheres. Ele permite que todo mundo participe. Espero continuar a praticar o esporte e a frequentar muito mais a sede da associação, para perpetuar essa interação com os colegas”, complementou Cerqueira. 

Confira os resultados da II Etapa do Torneio de Beach Tennis da APMP: 

Dupla mista 

Campeões:  
Gladyson Sadao Ishioka e Talita Matsusita 

Dupla masculina 
Campeões: Julio Cesar da Silva e Marcelo Alessandro da Silva Gobbato 

Rainha da praia:  
Talita Matsusita

Clique aqui e confira as fotos do torneio.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.