Associados doaram mais de 400 unidades de óleo de cozinha para Movimento Nacional da População em Situação de Rua

Doações foram para projeto Cozinha Solidária
4 de maio de 2023 > Gerais, Responsabilidade Socioambiental

A APMP, por meio do APMP SOCIAL, promoveu junto aos associados e associadas a campanha de arrecadação de óleo de cozinha, para contribuir com o Movimento Nacional da População em Situação de Rua (MNPR). O MNPR necessitava das doações com urgência para o projeto Cozinha Solidária, que entrega diariamente 300 marmitas solidárias para a população em situação de rua. 

Em função da urgência dos materiais, a campanha durou apenas dois dias e mesmo assim a arrecadação foi expressiva. Associados e associadas doaram um total de R$ 3416,00, que possibilitaram a compra de 419 unidades de óleo de cozinha. Todas as unidades já foram entregues ao MNPR. 

A Associação agradece a todos que contribuíram com mais essa campanha do APMP Social. 

Sobre o MNPR  

O Movimento Nacional da População em Situação de Rua – MNPR, movimento social que luta contra a violação dos direitos da população em situação de rua, tem uma larga trajetória em defesa dos direitos dessa população, notadamente na defesa de políticas públicas, dos direitos humanos, do acesso às políticas de saúde e assistência social. Na atualidade, desenvolve o projeto Moradias Primeiro e coordena a Cozinha Solidária que entrega de segunda à sábado 300 (trezentas marmitas) diárias para essa população. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.