Associados e associadas participam do processo eleitoral da APMP

Votações estão abertas até às 17h desta sexta-feira (30)
30 de junho de 2023 > Eleições, Gerais

As eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), para o biênio 2023/2025, tiveram início a partir das 09h desta sexta-feira (30). O processo está sendo realizado de maneira 100% on-line, por meio do Sistema de Eleição da APMP. Associados e associadas podem votar até às 17h. 

Na sede administrativa da APMP, em Curitiba, a Associação está disponibilizando computadores para aqueles que não tiverem a possibilidade de votar de maneira remota. Até o momento o processo transcorre de maneira normal. 

Associados fazem questão de participar do pleito 

O processo eleitoral mobiliza associados por todo o estado. Na cidade de Loanda, localizada na região noroeste do estado, o associado Francisco de Assiz Pinheiro, de 94 anos, fez questão de votar logo cedo, na promotoria local.  

Fiz questão de votar para a eleição da melhor associação do mundo”, disse o associado, que foi recebido pela coordenadora do Grupo de Estudos Eduardo Correia Braga, Vera de Freitas Mendonça. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.