Associados participaram do Torneio de Futebol

Quatro times disputaram o título
25 de junho de 2018 >

A noite fria de 19 de junho não espantou os associados que participaram do Torneio de Futebol “Copa do Mundo”, realizado pela APMP. O evento teve início às 19h e ocorreu na chácara de Associação, em Colombo. Mais de 35 associados, dependentes e convidados foram divididos em 04 times: Espanha (Bordo), Brasil (Azul), Uruguai (Branco) e Alemanha (Amarelo).

O torneio iniciou no campo 01, com o jogo da Alemanha contra Uruguai. A Alemanha levou a melhor e ganhou por 2x0. Logo em seguida, no campo 02, Espanha e Brasil também se enfrentaram e a Espanha venceu por 2x0.

A segunda rodada de jogos começou com Uruguai e Brasil jogando no campo 01. Desta vez foi o Brasil que ganhou por 3x1. O segundo jogo, no campo 02, teve vitória da Alemanha sobre a Espanha, por 1x0.

A terceira rodada, antes da final, começou com Alemanha e Brasil, no campo 01. O jogo terminou empatado (1x1) e nos pênaltis a Alemanha ganhou. Já no campo 02, o Uruguai foi derrotado pela Espanha, pelo placar de 2x1.

Ao final da terceira rodada, foram entregues as medalhas de participação para as equipes do Brasil e do Uruguai, terceira e quarta colocadas, respectivamente.

Para disputar a final do torneio, Alemanha e Espanha fizeram um jogo muito equilibrado no campo 01. O jogo terminou empatado e foi para os pênaltis. A cada defesa dos goleiros e erro dos jogadores a vibração era grande entre as equipes. Com a defesa do goleiro Edson, a Alemanha foi a campeã do torneio e a Espanha foi a vice-campeã.

A entrega das medalhas e dos troféus ocorreu ainda no campo, logo que se encerram a disputa dos pênaltis. Ganhou o troféu de goleiro menos vazado, Edson Batista; os artilheiros, todos com 02 gols, foram André Vieira Saraiva MedeirosCláudio Rubino Zuan Esteves e Vinícius de Paula; já Vinícius Facco recebeu o troféu de craque do torneio.

Os jogos foram todos muito disputados dentro das quatro linhas, mas fora do campo imperou o clima de integração e congraçamento. Após o término das partidas, os jogadores se cumprimentavam e comentavam os lances.

A noite gelada, que teve até cerração durante as partidas, terminou em um churrasco de confraternização, por adesão, no salão da chácara.

Veja aqui as fotos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.