Associados têm desconto na 1º Corrida Nacional do MP

Programa-se para participar da corrida que ocorrerá no dia 19 de junho, em Pernambuco
28 de abril de 2016 >

Associados de todas as Associações do Ministério Público dos Estados e da União terão desconto especial na 1º Corrida Nacional do MP: Correndo pela Cidadania. A prova será realizada pela Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE) no próximo dia 19 de junho, em Recife (PE). A taxa de inscrição, que custa R$ 75,00 reais para o público em geral, custará aos membros associados o valor de R$ 50,00. As inscrições podem ser realizadas no site http://www.corridanacionaldomp.com.

A iniciativa, que conta com o importante apoio da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), tem por objetivo reunir, através da prática esportiva, atletas amadores e profissionais do Ministério Público brasileiro e da sociedade em geral, aproximando-os como cidadãos. As modalidades oferecidas, que vão desde Caminhada de 2km à Meia-Maratona (21km), incluem também Caminhada e Corrida de 5km e Corrida de 10km.

No total, serão mais de 10 mil reais em dinheiro, além de troféu, distribuídos para a premiação dos cinco primeiros colocados das modalidades de Meia-maratona e Corrida de 10km, nas categorias feminina em masculina. Ganhadores e ganhadoras da Corrida de 5km, até o 5º lugar, receberão troféu e brindes dos patrocinadores e todos os inscritos que finalizarem a prova terão direito a medalha de participação. A corrida contará ainda com um ranking especial para os membros do Ministério Público, cujos ganhadores receberão uma medalha especial.

Com largada prevista para as 7h, em frente ao Cais da Alfândega, no Bairro do Recife Antigo (Recife/PE), a prova proporcionará aos participantes uma inesquecível visão do centro antigo da cidade e dos seus monumentos históricos, tudo isso com uma estrutura montada especialmente para garantir toda retaguarda de segurança e apoio. Para os participantes que quiserem aproveitar a estadia para conhecer mais a cidade, no site do evento é possível acessar dicas de turismo, além de informações detalhadas sobre inscrições, percursos e premiações.

Serviço:

Corrida Nacional do MP: Correndo pela Cidadania
Data: 19 de Junho de 2015
Largada: 7h no Cais da Alfândega, Bairro do Recife
www.corridanacionaldomp.com.br

Informações: (81) 3082-6189
atletaderua@triunfoproducoes.com.br

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.