Aviso Importante - Declaração de Imposto de Renda - CNPJ PROMED

Novo CNPJ da PROMED
17 de junho de 2016 > Diretoria

Conforme informado em abril de 2015, por meio de ofício circular encaminhado a todos os beneficiários, desde 1º de maio de 2015, cumprindo uma exigência da ANS, a Associação Paranaense de Assistência à Saúde dos Membros do Ministério Público - PROMED - passou a operar o plano de saúde da Associação Paranaense do Ministério Público com um novo Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, CNPJ. Diante da mudança, os informes de pagamentos da PROMED deste ano já foram expedidos com o novo CNPJ (12.049.486/0001-31).

Tal esclarecimento se faz necessário uma vez que no momento da declaração do IR os beneficiários podem ter importado as informações do exercício de 2014, no qual ainda constava o CNPJ antigo da PROMED. Então, para evitar problemas futuros, como cair na malha fina, aconselhamos que verifiquem se houve a alteração do CNPJ no Imposto de Renda declarado em 2015. Caso não tenham alterado, os beneficiários devem fazer uma retificação.

Para qualquer dúvida entre em contato com a PROMED pelo telefone (41) 3352-2855.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.