AVISO - PROMED sem atendimento presencial a partir de amanhã (22)

Pausa no atendimento para reforma da sede e segurança de todos
21 de outubro de 2021 > Gerais, PROMED

A PROMED informa que não haverá atendimento presencial a partir de amanhã, sexta-feira, dia 22 de outubro. A pausa no atendimento presencial deve-se a uma reforma que está em andamento e também visa à garantia da segurança de todos os beneficiários e colaboradores. Esta obra promoverá alterações no ambiente da sede da PROMED para que o atendimento seja ainda melhor. O atendimento presencial retornará no dia 03 de novembro (quarta-feira).

Contatos de atendimento

- Telefone: (41) 3352-2855;

- Whats PROMED Corporativo (solicitações de reembolso): (41) 99912-0243;

- Whats PROMED News (canal de comunicação): (41) 99766-2576;

- Whats UNIMED (exclusivo para beneficiários): (41) 3219-1369; 

- Superintendência (Assuntos Administrativos): (41) 99919-4044; 

- SAC UNIMED: 0800 414554; 

- PLUS SANTÉ: (Emergências para atendimento Pré-hospitalar e Remoções): (41) 3342-2525;

- Einstein Conecta: Atendimento médico on-line por meio do aplicativo. 

Clique aqui para acesso rápido aos contatos de atendimento da PROMED.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.