Baile de Carnaval “Folia APMP” agitará a Sede de Matinhos no dia 11 de fevereiro

Garante já seu lugar no evento!
7 de fevereiro de 2024 > Eventos Culturais, Gerais

Coloque na agenda e prepare-se para a folia. No dia 11 de fevereiro, a APMP realizará, na sede de Matinhos, o tradicional Baile de Carnaval. O evento, que neste ano ganhou o nome “Folia APMP”, promete animar associados, associadas, dependentes e convidados. Todos estão convidados a irem fantasiados ou com seus abadás. 

A festa terá início às 19h com o Baile Infantil. Às 20h será realizado o desfile de fantasias. Haverá ainda as atividades programadas pelos recreacionistas da empresa Progress Life. O cardápio infantil contará com mini hamburger, mini pizza, pipoca, doces, guloseimas, água, suco, refrigerante e muito mais. 

Logo após o evento para as crianças, terá início o Baile Adulto, a partir das 20h30. Em um ambiente decorado, a animação será com músicas carnavalescas e de diversos hits, além de contar com um menu gastronômico especialmente preparado pelo Buffet “Due Chef”. Serão servidos tartar de salmão, vulcão de camarão, carne de onça, pastelzinho de queijo, sanduíches de pernil com vinagrete, entre outros. Também serão servidas as seguintes bebidas: chopp, água com e sem gás, refrigerantes normal e zero e suco.   

Clique aqui e confira o cardápio completo do Baile de Carnaval 

O evento terá um custo por pessoa de R$ 100,00 para adultos e R$ 50,00 para crianças (de 07 até 11 anos). O pagamento será mediante desconto em folha do associado titular. 

Os interessados devem confirmar a presença até o dia 09 de fevereiro, pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.