Café da Tarde com Mulheres “Outubro Rosa” foi realizado na APMP

Evento foi uma parceria entre APMP, PROMED e Sicredi Credjuris
10 de outubro de 2023 > Notícias

Na última dia 06 de outubro, foi realizado o Café da Tarde com Mulheres “Outubro Rosa”. Fruto de uma parceria entre a Sicredi Credjuris, APMP e PROMED, o evento ocorreu no Salão Nobre da Associação, em Curitiba, e teve como principal objetivo conscientizar as participantes sobre o Câncer de Mama. 

O encontro foi aberto pela presidente do Sicredi Credjuris e promotora de Justiça, Márcia Isabele Lopes Graf, que saudou os presentes. Na sequência, a presidente da APMP, Symara Motter, destacou a necessidade da conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, enaltecendo a importância do momento. “Esse evento salva vidas. A informação sobre a prevenção e um possível diagnóstico precoce são fundamentais e é esse o principal motivo de estarmos reunidas nesta tarde”, disse Motter. 

Na sequência, o evento contou com a presença do Médico Oncologista e Mastologista, Cleverton Spautz, que destacou cientificamente como é importante a conscientização e prevenção sobre o tema. 

Posteriormente, ocorreu também uma palestra da presidente da Associação das Amigas da Mama (AAMA), Maria Aparecida Santos. A AAMA é uma entidade civil de assistência social, de caráter filantrópico e sem fins econômicos. Por meio de voluntariado, as associadas da AAMA revertem a experiência que tiveram em prol de outras mulheres que precisam de apoio para enfrentar a doença.

Por fim, o assessor de negócios da Sicredi Credjuris, Everton Rodrigues, conversou com as participantes sobre “Proteção Financeira Familiar”, apresentando soluções de planejamento e tranquilidade financeira. 

Durante toda a tarde, o evento contou com um café especial servido pelo Restaurante Due Chef. 

Confira aqui as fotos do evento. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.