Cellshop é o novo convênio da Associação

Conheça a loja e os produtos disponíveis 
14 de abril de 2022 > Convênios, Gerais

A APMP está com um novo parceiro em Foz do Iguaçu e no Paraguai: a Cellshop. Com o novo convênio, associados, seus dependentes e funcionários da APMP usufruem de 10% de desconto nas lojas. Em Foz do Iguaçu, a loja é em sistema de Duty Free e o desconto é de 10% em todos os produtos disponíveis, exceto naqueles que já estiverem em promoção. Na sede paraguaia, o desconto de 10% é válido somente na compra de alimentos e bebidas

Na unidade Duty Free, a conveniada segue todas as normas de funcionamento de lojas francas terrestres, sendo assim, todas as compras devem ser realizadas presencialmente na loja física, localizada dentro do Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu. A loja contém mais de 2.000m² e 14 departamentos. 

A cota para compras na Cellshop Duty Free, segue a normativa da lojas francas de fronteiras terrestres, ou seja, é de até US$ 500,00 (quinhentos dólares americanos) isentos de impostos por pessoa, renovados dentro do período de 30 dias corridos. 

Além dessa cota, há também mais US$ 500,00 para compras na loja do Paraguai. 

Na unidade paraguaia, a empresa é distribuidora exclusiva de mais de 50 marcas reconhecidas internacionalmente. O espaço físico é de aproximadamente 7.000 m², comercializando produtos dos mais diversos departamentos, como brinquedos infantis, perfumes, vestuário, eletrônicos e bebidas. Lembramos que o desconto, na loja do Paraguai, é somente nos alimentos e bebidas.  

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o beneficio. 

Para usufruir do benefício, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR) ou declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação. 

Acesse o site das duas unidades, veja os produtos disponíveis, acompanhe a cotação do dólar e programe suas próximas compras.  

SERVIÇO  - Cellshop Paraguai
Site: https://www.cellshop.com/br/
Facebook: @cellshop.py
Instagram: @cellshop.py
Endereço: Av. Carlos Antonio López, Ciudad del Este - Paraguay

 

 

SERVIÇO  - Cellshop Duty Free 
Telefone: (45) 3422-3745
Site: https://cellshopdutyfree.com/  
Facebook: @cellshopdutyfree  
Instagram: @cellshopdutyfree 
Endereço: Avenida das Cataratas, Shopping Catuai Palladium, 2° andar, Foz do Iguaçu/PR.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.