Centro FAG é o novo parceiro da APMP

Descontos exclusivos nos cursos de graduação e pós-graduação aos associados, colaboradores e dependentes
18 de junho de 2021 > Convênios, Gerais

O Centro FAG, a APMP (Associação Paranaense do Ministério Público) e a AMAPAR (Associação dos Magistrados do Paraná) assinaram termo de cooperação e apoio educacional. A finalidade é conceder descontos para cursos de graduação (exceto Medicina), pós-graduação Lato Sensu (presencial ou EAD), aperfeiçoamento profissional e graduação EAD. Os benefícios são aplicados aos associados, empregados, servidores das instituições conveniadas, bem como aos seus dependentes.

Para cursos de pós-graduação lato sensu o desconto é de 15 por cento; a partir de cinco alunos matriculados, o bônus aumenta para 20 por cento. Para cursos de graduação EAD, o desconto varia de 5 a 12 por cento, considerando o número de alunos matriculados. Para cursos de graduação presencial (exceto Medicina) e pós-graduação EAD o desconto é de 10%, além do desconto de 10% referente a pontualidade praticado pelo Centro FAG.

O professor do colegiado de Direito, Eduardo Hoffmann, intermediou o acordo, e ressalta a importância para ambas as partes. “Ao mesmo tempo que propiciamos estrutura de ponta e corpo docente de excelência, os associados dessas instituições contribuirão com seus conhecimentos para desenvolver pesquisas”.

"É uma honra para nós conceder essa oportunidade e receber os alunos, especialmente na pós-graduação, para que juntos possamos crescer de forma exponencial, contribuindo para as diversas áreas do conhecimento", finaliza o coordenador da Pós-Graduação FAG, Osmar Antônio Conte

De acordo com o contrato, os percentuais dos descontos não são cumulativos com quaisquer outros benefícios que o aluno eventualmente já possua junto ao Centro FAG. 

Para mais informações sobre cursos disponíveis, descontos aplicados entre em contato pelos seguintes telefone/WhatsApp:

  • Pós-Graduação: (45) 98426-8380
  • Graduação: (45) 99969-0049
  • EAD: (45) 3321-3422

Ou acesse o sites:




 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.