Chacurtaria Escorsin e Restaurante Confí são os novos parceiros da APMP

Confira os benefícios exclusivos para os associados
26 de janeiro de 2022 > Convênios, Gerais

Os associados, dependentes e funcionários da APMP podem aproveitar os descontos de duas novas parcerias da Associação na cidade de Curitiba. Conheça as empresas parceiras:

Restaurante Confí - Comida caseira com 10% de desconto 

Localizado em nossa Capital, o Restaurante Confí - Cozinha de Memória - oferece diversos pratos preparados diariamente com o objetivo de resgatar a memória afetiva dos sabores. Com o convênio, associados, dependentes e funcionários da APMP têm 10% de desconto para consumo no local.

O restaurante é localizado no bairro Bigorrilho e atende na opção por quilo. Além disso, há opção de kits, como a feijoada, que podem ser solicitados pelo Ifood para serem degustados em casa (essa opção não oferece os 10% de desconto aos associados). 

Em breve o restaurante inaugurará uma nova unidade, no bairro Ahú (Rua Eurípides Garcez do Nascimento, nº 638), que também oferecerá o desconto aos associados. 

SERVIÇO    

Restaurante Confí 
Telefone: (41) 99997-8088 
Facebook: @restauranteconfi
Instagram: @restaurante_confi
Endereço: Alameda Princesa Izabel, 1664 - Bigorrilho, Curitiba - PR.

Chacurtaria Escorsin - Produtos 100% artesanais e com descontos para associados 

Liderada por mulheres, a Chacurtaria Escorsin trabalha com diversas opções de produtos artesanais, como Linguiças Artesanais, Mantas Recheadas e Mini Mantas para Choripan, com opções de carne de pernil e de frango. Com a parceria, associados, dependentes e funcionários da APMP usufruem de 10% de desconto em todos os pedidos. 

Os produtos são fabricados com carne de excelente procedência, utilizando carne de Pernil pura, cuidadosamente aparada, sendo os retalhos descartados,. Ainda, não são adicionados corantes. A loja recebe os pedidos pelo WhatsApp e/ou pelo e-mail e oferece serviço de entrega em Curitiba. 

Aproveite este novo convênio e já marque o próximo churrasco! 

SERVIÇO    

Chacurtaria Escorsin 
Telefone: (41) 98787-6008 (WhatsApp) 
Facebook: @CharcutariaEscorsin 
Instagram: @charcutaria.escorsin 
E-mail: charcutaria.escorsin@gmail.com 

 

Vale informar que em ambas as parcerias os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são beneficiados com os descontos.

Importante: Para usufruir dos benefícios, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR), que pode ser substituída por declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação ou crachá de identificação. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.