Cida Stier palestrou no primeiro Café com Letras de 2017

Participantes entraram no mundo da fala e da comunicação
2 de maio de 2017 > Diretoria, Eventos Culturais

A APMP recebeu, na primeira edição do Café com Letras de 2017, realizada no último dia 26 (quarta-feira), a palestrante e fonoaudióloga Cida Stier, com a palestra “Comunicação de Alta Performance”.

Os participantes foram recepcionados com um café de confraternização. Logo em seguida, o 2° Vice-Presidente da APMP, Luiz Celso de Medeiros, e o Diretor de Eventos Culturais da APMP, Régis Rogério Vicenti Sartori, iniciaram saudando os presentes e agradeceram a presença do público e em especial da convidada da noite, Cida Stier, fonoaudióloga e Doutoranda em Neuromarketing pela FCU.

O evento contou com a participação de cerca de 40 pessoas e foi um sucesso.  Cida envolveu a todos com sua palestra, dividindo estratégias de como falar em público e em alta performance. Em uma conversa dinâmica, a palestrante comentou também sobre o sistema respiratório e sobre a fala, com dicas de dicção.

Ao final da palestra, os participantes puderam realizar perguntas à fonoaudióloga.

Confira aqui as fotos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.