Cinco associados compõem a diretoria de Acompanhamento Legislativo

Conheça os diretores
24 de setembro de 2019 > Diretoria

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, nomeou os novos Diretores de Acompanhamento Legislativo. Agora integram essa Diretoria Operacional a associada Ana Paulo Pina Costa, e os associados Cláudio Franco Felix, Henrique Bolzani, Hugo Evo Magro Correa Urbano e Rodrigo Leite Ferreira Cabral.

A diretoria já realizou duas reuniões, a primeira no início de setembro, no dia 06, e a segunda, na última terça-feira, 24 de setembro. A principal atuação da diretoria será no acompanhamento de propostas legislativas que afetam a Instituição, com a divulgação do trabalho da Associação no enfrentamento dessas propostas, além de pró-atividade e protagonismo no encaminhamento de propostas de interesse institucional. Ainda, a APMP buscará a aproximação com as casas legislativas, com o intuito de defender os interesses dos associados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.