Clínica de estética de Maringá é a nova parceira da APMP

Confira os benefícios para associados e seus dependentes
11 de maio de 2022 > Convênios, Gerais

A L' Ammari Centro de Estética é a nova parceria da APMP. Localizada em Maringá, a clínica realiza diversos procedimentos estéticos, faciais e corporais. Com o convênio, associados, dependentes e funcionários da APMP dispõe de isenção na avaliação no valor de R$ 150,00, desconto de 5% no tratamento para os pagamentos à prazo e desconto de 10% no tratamento para os pagamentos à vista

Sobre o local 

Inaugurada recentemente em Maringá, a clínica de estética L' Ammari oferece aos seus clientes diversos tratamentos estéticos faciais e corporais, como aplicações de Botox, preenchedores de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, limpeza de pele, drenagem, depilação à laser, entre outros.  

Clique aqui, conheça a clínica e aproveite os benefícios. 

Também podem aproveitar esta parceria os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR). 

Para usufruir dos descontos, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR) ou declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação. 

Entre em contato e agende já sua avaliação. 

Para mais informações sobre o convênio, clique aqui

A parceira tem estacionamento conveniado para maior comodidade dos clientes (Estacenter, na avenida Horácio Racanello, 5240, centro, Maringá). 

SERVIÇO    

Telefones:  (44) 4141-0715 e (44) 98826-0707 

Horário de atendimento:  Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h – 13h às 18h. 

Facebook: @lammariestetica

Instagram: @lammariestetica

E- mail: lammaricentrodeestetica@gmail.com 

Endereço: Av. São Paulo, n° 620, Sala 12, Maringá/PR 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.