Coco Bambu é o novo convênio da APMP

Conheça os benefícios e o restaurante
18 de fevereiro de 2022 > Convênios, Gerais

A APMP está com uma nova opção de restaurante em seus convênios: o Coco Bambu. A parceria oferece aos associados 10% de desconto, durante o período de almoço (11h30 às 15h), de segunda-feira a sexta-feira, exceto em pratos que já estejam com valores promocionais

O desconto é válido nas duas unidades de Curitiba, ambas com um espaço amplo e sofisticado. A unidade da região central fica localizada no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731, Sala 321). Já a do bairro Mossungê, fica no Shopping Barigui (Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 600).  

Criado em 1990, em Fortaleza/CE, o Coco Bambu é especializado em comida nordestina, principalmente em frutos do mar. Com um cardápio variado, atende a todos os gostos e está localizado em todo país. Além disso, possui sua própria linha de produtos: Um espumante, um vinho tinto, um vinho branco e uma saborosa cerveja.  Os quatro rótulos especiais foram criados para acompanhar os pratos da casa.

Agora, que tal separar um dia e ir almoçar no novo parceiro da Associação? 

Serviços 

Telefones: (41) 3308-4901 – Centro e Barigui

Site: cocobambu.com

Facebook: @cocobambuoficial

Instagram: @cocobambucuritiba

Endereços: 

Unidade Shopping Barigui - Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê - Curitiba.  

Unidade Shopping Crystal - Rua Comendador Araújo, 731, Sala 321, Centro – Curitiba.

 

Fotos: Coco Bambu

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.